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Formulário de consulta ao e-mail institucional
Google dos Profissionais da Educação 

 

Olá profissional da educação, está é a página de consulta ao e-mail institucional Google. 

Neste primeiro momento, priorizamos a criação e disponibilização das contas apenas dos professores que possuem aulas atribuídas em uma das unidades educacionais da rede estadual de ensino. Os demais profissionais da educação terão suas contas criadas em breve.  

Para conhecer qual é o seu e-mail institucional preencha os campos com as informações solicitadas logo abaixo nesta página e clique em "Consultar". Serão exibidos seu e-mail e uma senha inicial para acesso ao G Suite, que deverá ser trocada no primeiro acesso. 

Com o e-mail e senha em mãos, acesse https://classroom.google.com e siga as instruções de acesso.  

Você também pode conferir os vídeos com as instruções na página http://www3.seduc.mt.gov.br/acesso-professor

Caso a consulta retorne a mensagem “Não foi encontrado Professor com os filtros informados!", não se preocupe. Significa que sua conta ainda não foi processada pela plataforma de integração, ou você não possui atribuição ativa ou vigente dados o CPF e Data de Nascimento informados.  

Se não for esta a situação, caso você possua atribuição ativa no Sigeduca, pode ser que é recente e ainda será processada.  

Contudo, certifique que os dados informados estejam corretos. Caso estejam, verifique com a escola qual CPF e Data de Nascimento constam no seu cadastro de servidor. Se estiverem incorretos, a escola irá proceder a regularização. 

Outro aviso importante: todas as turmas estão sendo criadas automaticamente pelo sistema de integração. As turmas criadas pelo próprio professor poderão ser excluídas. Aguarde orientações da Seduc quando for possível a liberação de criação de turmas avulsas, além daquelas já existentes. 

Em caso de dúvidas ou problemas técnicos, encaminhe um e-mail para duvidas@edu.mt.gov.br .