Pular para o conteúdo
Voltar

Seduc publica edital com aprovados para 3ª Turma do curso de Mediação de Conflitos Escolares

Os aprovados vão participar de qualificação com competências para a resolução pacífica de conflitos no ambiente escolar
Mailson Prado | Seduc-MT

Divulgação
A | A

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), por meio da Comissão Examinadora do edital de seleção interna nº 001/2022/SEDUC/MT, torna público o resultado final do Edital de Processo Seletivo Interno nº 001/2022, com os nomes dos candidatos aprovados, que deverão comparecer na Secretaria de Estado de Educação, na Superintendência de Relacionamento Escolar, nos dias 23 e 24 de junho, das 08:00h às 12:00 e das 14:00h às 18:00h, munidos da documentação indicada no item 5.2 para efetivação da matrícula. Confira a lista AQUI.

Os aprovados irão participar da 3ª Turma do curso de Mediação de Conflitos Escolares, sendo todos servidores efetivos da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.

Os aprovados vão participar de qualificação com competências para a resolução pacífica de conflitos no ambiente escolar, contribuindo para a prevenção de casos de violência nas unidades de ensino.

Todo o processo de seleção foi feito por meio de edital, promovido pela Seduc, com apoio do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por intermédio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC).