Seduc publica editais para composição do quadro de profissionais das Diretorias Regionais de Educação

Inscrições começam hoje (26/11) e encerram no dia 30 de novembro
Assessoria | Seduc - MT

- Foto por: Divulgação

A secretaria de Estado de educação publicou, nesta sexta-feira (26.11), no site da Seduc-MT abertura de dois Editais de Seleção para Processo Seletivo Simplificado para cargos e funções das Diretorias Regionais de Educação. O objetivo do certame é a seleção de 15 Diretores Regionais de Educação; 15 Diretores Adjuntos Regionais de Educação; 90 Coordenadores Regionais; 22 Coordenadores de Núcleos Regionais de Educação.

O outro seletivo consiste na formação de cadastro de reserva para a função de Assessores Pedagógicos  referente ao triênio de 2022-2024.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.seduc.mt.gov.br, no menu Serviços/Servidor no período de 26/11 até o dia 30 de novembro de 2021, às 23h59min.

No momento da inscrição, os candidatos deverão informar o cargo, caso seja para Diretor ou Coordenador, e a DRE ou NRE a que deseja concorrer.

O cronograma de avaliação dos cargos de atuação nas Diretorias e Núcleos Regionais de Educação, assim como para o cadastro de reserva dos Assessores Pedagógicos possui três etapas. A Etapa I será a Análise de Currículo e Experiência Profissional, de caráter classificatório; a Etapa II consiste na realização de entrevistas de seleção com a equipe de Gestão de Pessoas, de caráter classificatória e, por fim, na Etapa III será uma entrevista com o superior hierárquico imediato.

A publicação do resultado final, após cumprimento de todo o cronograma, será no dia 18 de dezembro de 2021.