Pular para o conteúdo
Voltar

Secretarias Adjuntas arrecadam mais de 180 kg de alimentos para crianças em situação de vulnerabilidade

A Ação consistiu em doação de alimentos não-perecíveis para a Casa Caminho Redentor do bairro Nova Esperança, em Cuiabá.
Assessoria | Seduc MT

Foram arrecadados 188 quilos de alimentos, principalmente feijão (43kg), arroz (42kg), macarrão (22kg) e leite em pó (7kg). - Foto por: Divulgação
Foram arrecadados 188 quilos de alimentos, principalmente feijão (43kg), arroz (42kg), macarrão (22kg) e leite em pó (7kg).
A | A

A Secretaria de Estado de Educação, por meio da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas (SAGP), Secretaria Adjunta de Administração Sistêmica (SAAS), Secretaria Adjunta de Infraestrutura e Patrimônio (SAIP) e Secretaria Adjunta Executiva (SAEX) promoveram uma Ação do Bem de festa junina.

A Ação consistiu em doação de alimentos não-perecíveis para a Casa Caminho Redentor do bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Foram arrecadados 188 quilos de alimentos, principalmente feijão (43kg), arroz (42kg), macarrão (22kg) e leite em pó (7kg).

Ao todo existem 30 Casas Caminho Redentor, a primeira foi fundada em 1986. Elas tem a finalidade de dar assistência educacional a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e/ou portadoras de lesões físicas e cerebrais.





Editorias